segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Enquete Encerrada - Próximo Tutorial

E então gente, acabou os dias para votar na enquete (Qual vai ser o Próximo Tutorial?)
E o mais escolhido foi "Manobras de Skate", então já estou começando a fazer esse tutorial pra vocês de como fazer v´ria smanobras de skate no Pivot.Desde os movimentos básicos até os mais difíceis de fazer.
Já já vou postar ele aqui pra vocês


ALGUÉM MANDE UM VÍDEO SEU PRA EU POSTAR AQUI NO BLOG!!!
Eu sei que não é muita gente que entra no meu blog, são bem poucos, se é que tem alguém lendo isso.
TEM ALGUEM LENDO ISSO AQUI??
POR FAVOR COMENTE! xD
Mesmo assim aas pessoas que entram mandem algum vídeo qualquer um QUE SEJA SEU!
Não vai me manda vídeo massa do youtube falando que é seu que eu não vou colocar.
FALOW!

Nenhum comentário:

Postar um comentário